31 de mai. de 2011

Você é um jovem RENOVADO?

"O mais bonito do que temos visto é que é possível ser de Deus sem deixar de ser jovem, sem deixar de lado tudo aquilo que é próprio de uma vida cheia de alegria e entusiasmo, de uma vida de realização. Já se foi o tempo em que se olhava os jovens cristãos como um bando de alienados ou de "carolinhas" de paróquia. Não! Isso não é uma juventude que deus imaginou. O que Ele sonhou para cada jovem já está semeado no coração de cada um, pronto para explodir em santidade ao primeio encontro com o Senhor.
(...)
Quando um jovem dá espaço para Deus em sua vida e permite que que o Senhor lhe estenda a mão, sua vida é transformada de tal forma que vai ser difícil fazê-lo voltar atrás. Quem experimenta verdadeiramente o amor de Deus, não se contenta com qualquer amorzinho barato, pois encontra nesse grande Amor aquilo que ele tem buscado a vida inteira em tantas outras realidades. Sua sede é saciada e em sua alma há uma verdadeira explosão de realização e felicidade. Em Deus, Ele encontra o sentido para sua vida."

Seminirista Renan Felix - Canção Nova

E TU? ÉS UM JOVEM RENOVADO? DEIXEI SEU COMENTÁRIO AQUI NO BLOG SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM O SENHOR!!!

Um comentário:

  1. Olá.
    Gostei muito desse blog. Sinto-me renovada graças aos grandes ensinamentos de Jesus Cristo. Achava que já o conhecia, mas certo dia, senti que Ele estava vivo em mim. Daquele dia em diante, a vida começou a mudar... Hoje sei que sou feliz, mesmo que ainda não tenha conseguido o que desejo, mas sei quem me dá força para isso. E digo, quando encontrares esse Cristo que te enche de alegria, não o abandones, pois Ele nunca te abandonará.
    Shaloom!
    Jovem do Curso de Liderança Juvenil - CLJ

    ResponderExcluir