13 de mai. de 2011

DEPOIMENTO DA VENCEDORA DA CAMISETA DO GRUPO FILHOS DO CÉU!

O Grupo Filhos do Céu lançou uma promoção no encontro do dia 07.05.

Quem elaborasse o melhor depoimento sobre o que viveu no Kerigma, ganharia uma camiseta do grupo.

Recebemos vários depoimentos, mas a vencedora é...KAREN BRANCO DOS SANTOS!

Agradecemos a participação de todos os jovens! Fiquem atentos!!! Teremos mais promoções!!!

Veja abaixo o depoimento da Karen!!!

"Oi! Estou aqui para falar o quanto eu gostei de ter participado dos encontros que vocês fizeram! Aposto que não só pra mim mais para todos os jovens foi algo muito especial, pois aprendemos bastante coisas sobre Deus e sobre a vida que ainda não sabiam! Vocês realmente são pessoas enviadas por Deus! Pena que não tem mais encontros para nós! No primeiro dia todos nós pensávamos que iria ser uma chatice, mas pra falar a verdade eu amei tudo! Fez uma grande diferença na minha vida, pois aprendi a valorizar meus pais! E o mais importante, o amor de Deus conosco! Que ele deu seu Filho pra salvar todos nós! Vocês são pessoas ótimas, pois estão ajudando muito os jovens a enfrentar a vida com cabeça erguida. A única coisa que eu tenho que dizer é que vocês são abençoados por Deus! E o mais interessante é que vocês conseguem a atenção de jovens e conseguem pegar no ponto mais fraco! Com certeza isso mudou muito a vida dos jovens! Só quero dizer que Deus abençoe vocês e que nunca desistam. Continuem seguindo esse caminho do bem! Muito obrigado! Vocês realmente são anjos enviados por Deus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário