28 de jun. de 2011

EMANUEL WEBER É FILHO DO CÉU!!!

Nome: Emanuel Francisco Weber

Idade: 29

Profissão: Projetista

Como conheceu o Grupo Filhos do Céu? Indicação de um amigo

Que sensações, sentimentos ou reflexões foram despertadas em você durante os Kerigmas? Dificil dizer pois cada momento de kerigma teve alguma coisa muito especial. Senti-me amado e amando, hulmildade, carinho, fé, fé, fé...

O que mudou em sua vida após a participação dos Kerigmas? (atitudes, pensamentos, família...) Saber respeitar o proximo com suas diferenças, atitudes em relação a familia e amigos, minha crença!

Qual a experiência mais marcante que vivenciaste nos Kerigmas? Que eu posso mudar a esperança do mundo fazendo minha parte.

Para quem você indica vivenciar esta experiência de servir em um Kerigma? Para todos que um dia deixaram de acreditar no amor de Cristo... para que eles vejam como Jesus muda as pessoas...

Deixe uma mensagem para os demais integrantes e/ou um convite para as pessoas que nunca participaram! Meus amores, minha família Kerigma, hoje mais do que nunca deixo claro que vcs mudaram minha vida, minha forma de ver o mundo e me relacionar com o mesmo. Deram-me experiencias maravilhosas, nas quais nunca aceitaria de outros... Eu só tenho a agradecer por tudo... Quero que chova muito amor em seus corações para que vocês repassem todo esse amor e dedicação para os pequenos, e nos ensinem a amar e se dedicar todos os dias, como sempre fizeram comigo!

Amo vcs

Beijão 

Manuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário