29 de fev. de 2012

MEU CHEFE É DEUS!

* Por Rafael Sgarioni Vargas - Grupo Filhos do Céu

Estou gozando o meu período de férias. Como é bom fazer as coisas que gostamos, mudar a nossa rotina, passear, ficar à toa, não ter a preocupação de chegar no horário, atingir resultados, etc.

E não tem como falar de trabalho sem lembrar a figura do chefe. Quantas vezes a gente se considera injustiçado porque não recebemos aquele aumento merecido, ou porque o chefe não tem noção da quantidade de trabalho que temos para fazer. Não podemos esquecer os xingões que, muitas vezes, levamos só pelo fato do chefe estar mal humorado.

Depois que comecei o trabalho da evangelização da juventude, decidi que o meu chefe seria Deus. Ele é o chefe mais justo que se pode ter. Nunca me condenou pelos meus erros, pelo contrário, além de me perdoar, sempre aumenta o salário da minha vida e me dá várias gorjetas de amor, graça, misericórdia e libertação.

Sem contar que Deus nunca me chamou de empregado. Ele me chama de filho. É o melhor chefe que se por ter.

Que tal fazer a experiência de ter Deus como seu chefe? Trabalho é o que não falta!!!

Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário