15 de fev. de 2012

CONHEÇA O MAIS NOVO SUBCOORDENADOR DO GRUPO FILHOS DO CÉU!

Nome: Lúcio Pereira de Souza

Profissão: Construtor

Como conheceu o Grupo Filhos do Céu? Através do amigo Alex.


Que sensações, sentimentos ou reflexões foram despertadas em você durante os Kerigmas? Primeiramente fui muito bem recebido pelo grupo e pelas pessoas que iriam trabalhar no Kerigma, vi muita união e muito amor entre todos e lembrei-me dos primeiros cristão que os pagão os olhavam e diziam: "vede como se amam"! Nas preparações vi a seriedade, a dedicação e a doação de cada integrante e tive a certeza de que esse trabalho pertence única e exclusivamente ao Senhor, pois o Espírito Santo está presente, guia e é Ele quem faz acontecer cada Kerigma.

O que mudou em sua vida após a participação dos Kerigmas? (atitudes, pensamentos, família...) Participei de muitos trabalhos dentro da igreja, Jesus sempre me direcionou aos jovens e crianças, através delas me sinto mais próximo do amor e mais próximo da felicidade. No meio de tantos Jovens que buscam ou ao menos se dão a oportunidade de ter um final de semana diferente, tenho a certeza de que o mundo pode e vai ser melhor, tenho certeza de que muitos estão errados quando dizem que a juventude não tem mais volta, que a juventude está perdida e que não tem mais valor...a juventude tem muito valor, o jovem tem muito valor e a prova disso vejo nos olhos de cada jovem em cada Kerigma que participo.

Qual a experiência mais marcante que vivenciaste nos Kerigmas? Difícil falar...mas o momento da entrega das cartas é especial...do reencontro do jovem com os pais e a sociedade...do encontro do "Jovem diferente" com o mundo.

Para quem você indica vivenciar esta experiência de servir em um Kerigma? A todos que buscam a felicidade, pois saber que dentro na nossa insignificância Deus nos dá a Honra, nos dá a oportunidade de servirmos a Ele...e assim como em bodas de Caná nós os servos vemos bem de pertinho o milagre acontecer...e isso não tem preço.

Deixe uma mensagem para os demais integrantes e/ou um convite para as pessoas que nunca participaram! Aos irmãos que participam: Continuemos na caminhada, acreditemos nas pessoas e principalmente nos jovens...não podemos deixar de acreditar jamais no ser humano, mesmo que muitas e muitas vezes somos golpeados por eles...mas busquemos educar nossos jovens, busquemos formar neles caráter, formar personalidade e formarmos verdadeiros cristão para que o plano de amor de Deus um dia se cumpra.
Aos que ainda não participam: Todos temos afazeres e trabalhos mil...todos temos família e problemas...todos somos pecadores e indignos de servirmos ao Senhor...mas Ele te diz: "Vem trabalhar na minha vinha!" e o pagamento é muuuuuuito mais que merecemos.


Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário