5 de jul. de 2011

ALINE DOS REIS É FILHA DO CÉU!

Nome: Aline dos Reis

Profissão: Programadora

Como conheceu o Grupo Filhos do Céu? Através do meu namorado que já participava do grupo.

Que sensações, sentimentos ou reflexões foram despertadas em você durante os Kerigmas? É diferente de tudo que já vivenciei, quando se está lá, esquecemos de tudo que há fora, e começamos a pensar em nós mesmos, nos olhamos lá dentro. Passa um filme na nossa cabeça... Vi tudo o que posso melhorar, e o melhor de tudo, estar junto de pessoas especiais. Aprendi muito com todos os que estavam lá, e pretendo poder passar algo de bom nos próximos Kerigmas.

O que mudou em sua vida após a participação dos Kerigmas? (atitudes, pensamentos, família...) O valor que devo dar a minha família. A importância de conversar com Deus. Que posso fazer mais pelos outros, que posso ajudar!

Qual a experiência mais marcante que vivenciaste nos Kerigmas? Ver todos aqueles jovens com um brilho no olhar no final do domingo, aquele olhar de alma renovada, de Cristo no coração. Foi lindo, guardo esse momento no coração!

Para quem você indica vivenciar esta experiência de servir em um Kerigma? Indico a todos que acham que sua vida não tem valor, aos que sentem que falta algo a mais na sua vida! Tenho certeza de que a experiência de quem participar será a melhor que já passou.

Deixe uma mensagem para os demais integrantes e/ou um convite para as pessoas que nunca participaram! Você, que sente que nada faz sentido... que seu coração está angustiado, ou simplesmente, que ficar mais próximo de Deus, participe do Kerigma, sinta seu coração ser transformado. Aos integrantes do Grupo, obrigada! Obrigada por me acolherem e por tudo que aprendi!

2 comentários:

  1. Agradeço a Deus por fazer parte desse grupo!!!
    "Teu amor me faz vencer, teu amor me faz dizer: sou Filho do Céu!" Abração

    ResponderExcluir