23 de mar. de 2011

Jean Carlos Soares é Filho do Céu!!!

Nome: Jean Carlo Soares

Idade: 32

Profissão: Analista de TI

Como conheceu o Grupo Filhos do Céu? Através de um grupo de pessoas que iniciou este lindo trabalho.

De quantos Kerigmas você já participou? SETE

Que sensações, sentimentos ou reflexões foram despertadas em você durante os Kerigmas? Sensação de estar em segurança e num mundo sem falsidade, onde todos podemos fazer um mundo realmente melhor, basta querer.

O que mudou em sua vida após a participação dos Kerigmas? (atitudes, pensamentos, família...) Que não podemos viver na mesmice, não podemos ser cristãos de IBGE, e sim fazer algo, alguma atitude cristã, e entender com uma ferramenta de Deus.

Qual a experiência mais marcante que vivenciaste nos Kerigmas? Sem dúvida a minha crisma em 2009, onde tive todas as sensações maravilhosas deste importante sacramento. Sou um presente de Deus, o que me torno, é um presente para ELE.

Para quem você indica vivenciar esta experiência de servir em um Kerigma? Para todos que como eu, se sentiam um inútil para com os meus irmãos em cristo, mas para isso, deve sentir o chamado, por tanto, não creio que basta a indicação, tem que se sentir chamado, “Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos”.

Deixe uma mensagem para os demais integrantes e/ou um convite para as pessoas que nunca participaram! Quer ter a sensação de caminhar perto de Deus? Não te ofereço ao lado dele, porque para isso, é preciso ter um passo muito correto, mas posso te garantir uma caminhada muito prazeroza e gratificante, lavará a sua alma, basta você dizer SIM.
Uma frase que levo comigo:
Um meio ou uma desculpa? Quem quer fazer algo encontra um meio quem não quer fazer nada encontra uma desculpa!"
"Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança."
Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário