22 de mar. de 2012

ENTREGADOR DE ESPERANÇA!

* Por Rafael Sgarioni Vargas - Grupo Filhos do Céu


A prestação de serviços evoluiu muito nos últimos anos. Quando eu era criança (sei que já faz um tempinho...), dificilmente você compraria um lanche por telefone e te entregariam em casa. Muito menos se cogitava a possibilidade de você comprar um produto do outro lado do mundo, através da internet, e te entregarem em mãos.

Com a evolução na prestação de serviços, surgiu a figura do ENTREGADOR. Por exemplo, hoje existe o motoboy que entrega quase tudo. Você pode comprar uma pizza, um remédio, uma passagem de ônibus e muitas outras coisas com a opção de receber em casa, uma vez que o ENTREGADOR presta esse serviço.

Então, após um momento de reflexão, cheguei a conclusão que todo aquele que tem Cristo como  Senhor da sua vida deveria ser um ENTREGADOR DE ESPERANÇA. Como disse São Francisco de Assis na Oração da Paz: "Onde houver desespero, que eu leve a esperança!"

Não podemos carregar a graça da esperança somente em nossos corações. Temos que ENTREGÁ-LA para todos aqueles que não conhecem a Cristo, que desistiram da família, que se afastaram da Igreja, que estão em depressão, que vivem no desânimo, que vivem em desespero...

Muitas vezes em nossa vida ENTREGAMOS muitas coisas ruins. Cristo nos chama para que sejamos ENTREGADORES DE ESPERANÇA.


E aí, aceitas o desafio?!?!?!?


Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário