25 de out. de 2011

Depoimentos dos jovens do Cidade Nova e Fátima

"Muito BOOOM ! Participei do encontro do dia 22/10, e estava ótimo, me fez refletir muito, e virar uma pessoa melhor, em relação a tudo.. Sou da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, e todos que foram tenho certeza que gostaram ! Obrigado por tudo =)"

"Nossa, só queria agradecer tudo o que fizeram por nós, Nós somos do bairro Cidade Nova e fizemos o 10º Kerigma. Foi exatamente perfeito, MELHOR FIM DE SEMANA. No começo todos pensam que vai ser chato e que vamos rezar o dia inteiro, estamos enganados pois fizemos coisas muito divertidas, alegres e refletimos muito. Obrigada a todos vocês e que os FILHOS DO CÉU continuem por mto tempo, ajudando os jovens de hoje a fazerem as escolhas certas. PARABÉNS!"

"Melhor fim de semana da minha vida. Graças aos Filhos do Céu!

"Olá !!! Só estou passando pra dizer que passei o meu melhor fim de semana com vocês !!! Espero ir em mais Kerigmas !!! Saudades !!! Obrigada por tudo... (ainda lembro de algumas musicas tocadas lá...Muito Legal)"

Um comentário:

  1. Melhoooooor Final de sema da miha VIDA inteiraa nossa so queriiia dizer e agradeçer tudo o que vccs fizeraam pra nóos ,Nós somos do bairro Fátima e fizeemoos o 10° Kerigma.Fooi exatamente perfeitoo,MELHOOR FIM DE SEMANA.No começo todos pensam que vai ser chato e que vamos rezar o dia inteiro, estamos enganados pois fizemos coisas muito divertidas, alegres e refletimos muito. Obrigada a todos vocês e que os FILHOS DO CÉU continuem por mto tempo, ajudando os jovens de hoje a fazerem as escolhas certas. PARABÉNS!" Vooç's ajudaraam a mtas geeentee vooç's são de maaaais PARABÉEENS'

    ResponderExcluir