16 de set. de 2011

Mais depoimentos do Kerigma de Carlos Barbosa

PAIS: "Bom dia! Parabéns a toda a equipe que realizou o Kerigma em Carlos Barbosa no último final de semana. É muito bem sabermos que além de nós (pai e mãe) outras pessoas do bem se preocupam com os nossos filhos. Meu filho participou e gostou muito, realmente saiu parecendo outro menino, mais atencioso comigo. Continuem realizando este lindo trabalho, e que Deus os ilumine cada vez mais. Muito obrigada!"

"Gente eu nem sei como falar tudo o que eu senti nesse encontro,senti o grande Deus mais perto uma grande magia no ar!alem de ter conhecido o grupo...kerigma,pessoas iluminadas,pessoas que em tão pouco tempo que se conheçe faz uma falta enorme na vida da gente!!! se aprende um monte com esse grupo, meus filhos ficaram bem diferentes se preocupam mais com seus pais! Gente eu não sei como pagar tudo o que vcs fizeram nesse fim de semana passado por todos nos de carlos barbosa!! mas saibam que vcs são muito importante na nossas vidas!! anjos de Deus!!! nos amamos vcs!!!beijus!!!"

EQUIPE DE TRABALHO: Foi muito bom estar envolvido neste evento maravilhoso e estar com todos vocês. Certamente fica a um agradecimento a vocês por incluirmos nesta caminhada. Que tenhâ-mos mais oportunidades como esta para trabalharmos na messe de Deus. Abraços e boa semana a todos.

"Gostaria tambem, de dar o meu depoimento ref.ao vosso trabalho. Sou integrante do grupo GAAV (Grupo de Apoio Amigos Voluntarios) e participei somente no domingo e posso dizer que fiquei muito impressionada com o tudo oq foi feito la. Realmente eu preciso saber de onde voces arranjam tanta paciencia, coragem e motivação pra lidar com jovens e sempre com tanto bom humor. O vosso trabalho é magnifico, acredito que vcs mesmos puderam perceber as expressões de quem participou do retiro e da missa. Eu acredito que esse tipo de retiro, vale muito, tanto para os crismandos que estavam la e principalmente para as pessoas que ajudaram de alguma forma."
SACERDOTE: Deus vos abençoe e continue iluminando neste trabalho de Evangelização da Juventude, tão árduo, mas tão importante. Ao entregar-se nas mãos de Deus percebe-se o quanto Ele nos ama e cuida de nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário