14 de set. de 2011

ALGUNS DEPOIMENTOS DOS JOVENS DE CARLOS BARBOSA

"Participei do Kerigma em Carlos Barbosa, e queria agradecer por poder ter a oportunidade de aprender e ouvir tudo que foi relatado com tanta competência para nós. Acredito que tudo que nos faz bem, nós tiramos uma lição disto, e no retiro não foi diferente. Muitas pessoas se emocionaram, e eu sei que todas aquelas lágrimas que escorreram dos olhos de cada pessoa, foi por perceber o quão a vida é curta, e devemos aproveitá-la, e de preferência da melhor maneira possível, nem que seja com atos, como abraços, ou apenas palavras que nos confortem. Não sei explicar, mas confesso que após este turbilhão de emoções me sinto mais ligada aos meus pais, talvez o medo de perdê-los me tornou mais frágil em relação a isso, mas sei que após ouvir as palavras das palestras,  vi como um espelho, me refletindo, e me fazendo pensar sobre meus atos, me fazendo ter uma necessidade enorme de tê-los por perto, e cuidar deles, como estes cuidam de mim. Quero apenas dizer que adorei, pelo fato de ter aprendido um pouco mais da vida, afinal o que eu aprendi em 15 anos, apenas aprimorei com vocês, e fico muito feliz em como aquelas palavras mudaram e ainda irão mudar minha vida. Mais uma vez, obrigada!"

"Só passei aki para agradecer a oportunidade do fim de semana, e dizer a tds akles q nunca participaram de um kerigma deste grupo maravilho, q quando puderem, não desperdicem a oportunidade, pois é maravilhoso.... Muda completamente  as nossas atitudes e a nossa vida em geral..... E mais uma vez, obrigado pela oportunidade Grupo Filhos do Céu!"

"Não sei como explicar, mas posso dizer em pouquíssimas palavras que eu agradeço vocês por ter nos dado palestras que nos fizeram pensar e refletir, eu adorei as músicas pois dessa maneira vocês fizeram com que nos se divertimos enquanto a musica era sobre deus.Pois eu acho que com as palestras que vocês deram para nos com certeza fizeram com que varias pessoas mudassem seu jeito de pensar e agir.Obrigado por esses dois dias de encontro =) Beijoss"

Oie !! Eu participei do Kerigma em Carlos Barbosa e adorei !! Foram palestras, musicas , danças maravilhosas que nos deixavam cada vez mais perto de Deus !! Achei muito produtivo e só tenho a agradecer !!! Obrigada !!!

Participei do Kerigma em Carlos Barbosa e só tenho a agradecer a vocês! Adorei as palestras, as musicas, as danças, e todo o pessoal do grupo! Tenho certeza de que muito do que foi dito lá tocou de uma maneira no coração do muitas pessoas que nunca vão se esquecer, eu também não. Fiquei com as musicas na cabeça e as ensinei para meus colegas! Muito legal! Obrigada, de coração, por essa oportunidade que me deram ;) Parabéns pelo trabalho *-*

"Olá gostei muitoo do grupoo de vocês. Além de ser otimo é um jeito de mostrar o mundo lá fora colocando a mão da conciencia dos jovens tentando mudar o mundo de todos jovens e fechando a porta a violencia. Valeu pelos doi dias que todos ficaram lá foi nota 10. Parabéns para todos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário