12 de abr. de 2011

Depoimentos sobre o Kerigma do Santa Fé 2011

"Amei o Kerigma. Pena que só tem um por ano! Obrigado pelo melhor Fim de semana!
Beijos"

"Olá! Meu filho participou do encontro que aconteceu neste final de semana nos dias 09 e 10de abril,é incrivel a transformação que ocorre nas crianças, elas realmente absorvem as experiências expostas pelo grupo. Parabéns pela iniciativa. Que Deus ilumine sempre a vida de vocês. Abraços a todos"

"Meus irmãos participaram do Retiro, minha irmã pela segunda vez, é incrivel a ''tranformação'', somos muito ligados a Igreja e realmente admiro muito esse trabalho de vcs...Sem dúvidas são enviados de Deus, onde com lindas palavras fazem brotar a semente da fé nos corações de nossos jovens..PARABÉNS"

"V A L E U !!!!!Vocês são demais!!!Minha sobrinha , que mora comigo, participou em 2009,com a paróquia do Sta Fé;naquela época o relacionamento com ela estava numa fase de altos e baixos.Daquele dia em diante ela se tornou uma pessoa mais amiga e compreensiva .Ela disse que passou a ver a vida por outro modo.
E a minha filha foi nesse de 2011, mas dessa vez, sou eu que estou repensando a minha posiçao como mãe. É isso aí pessoal, continuem com esse trabalho, os frutos são os melhores!!!"

"Oii!! Em primeiro lugar eu queria agradecer aos filhos do céu pq esse retiro pra mim foi mto importante aprendi coisas que eu não sabia sobre Deus !! Percebi que sempre tem alguém com o um problema maior !! Fiz novos amigos, conheci pessoas novas e me indentifiquei com várias pessoas !! Queria dizer pra vcs continuarem assim como vcs são continuarem fazendo esse encontro com a alegria que contagia qualquer um !! queriia dar parabéns ao alex e a alana pois achei vcs mto queridos !! e se tivessem mais kerigmas eu adoraria participar !! pois tudo isso me deixa em uma ótima energia me faz pensar nas coisas erradas e que a primeira coisa mais importante que nossos pais é o grande Salvador é Deus !! muitoo obrigadoo e milhões de vezes!"

"Nossa sem palavras pro retiro foi mt legal as danças, as músicas. Tive oportunidade de fazer mais amigos lá. Tambem foi interessante as palestras pois muita gente não teria coragem de ir lá na frente e falar todos os sofrimentos e sufocos que passaram.
Falar das pessoas importantes que perderam. Confesso que não queria ir lá mas depois que cheguei não me arrependi de ter ido. E vou ir em todos os Krigmas que tiver neste ano e se puder vou em outros também. Vocês são verdadeiros Anjos do Céu até mais."

2 comentários:

  1. Todos nós pedimos milagres, muitos enchergam quando recebem, alguns poucos agradecem!
    Agradeço a Deus por ter estado neste Kerigma e ter encontrado meus amigos do grupo Filhos do Céu e ter feito mais 230 amigos.
    A paz de Jesus a todos.
    Beijos!
    Lúcio.

    ResponderExcluir
  2. Olá!meninos e meninas,FILHOS DO CÉU,que sensação maravilhosa,participar destes kerigmas,gostaria de dizer a vcs,que sou CATEQUISTA,e estava me sentindo um pouco desanimada,por causa da falta de interece dos pais dos catequisandos.
    Mas nestes 2 dias,renovei minhas forças,diante do satíssimo la na capela,foi incrivel.
    Continuem com esta missão tão maravilhosa somos agora uma grande família.ABRAÇOS

    ResponderExcluir