1 de jun. de 2010

2º Kerigma - Santa Fé 29 e 30 de maio de 2010.


Neste final de semana, presenciamos e vivenciamos, mais uma ação do puro amor de Deus, esse amor que converte, que renova, que ilumina e que nos faz anunciar cada dia mais.
O que nos faz lembrar aquela passagem de Marcos, 16,16 “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!
É esse Cristo, que muda a vida das pessoas, que nos faz acreditar em nossa missão, e anunciar sem cessar, este novo caminho.

O 2º Kerigma, aconteceu com os jovens do Crisma, da Paróquia do Santa Fé, foram mais de 100 jovens e as catequistas, que participaram do retiro deste final de semana.
Ver Cristo brilhando nos rosto desse jovens, ouvir eles louvando através das músicas, e as lágrimas curando, é a resposta, para o nosso trabalho.
Ai de nós, se não evangelizar!
Essa é a nossa missão como Igreja, a nossa missão como Cristãos.


No final do domingo, na missa ouvimos uma canção que dizia:
"Quando a gente encontra Deus, quer ficar cada dia menor, quer ver deus cada dia maior. No coração de cada pessoa. Quando a gente encontra Deus, Quando encontra de verdade a grande luz,Diz o que disse joão ao falar de Jesus:
Não, não, não, não sou a luz, mas conheço quem dela veio! sou somente um religioso. sou somente um religioso."

Em nós, fica o agradecimento a todos que participaram conosco e nos ajudaram a mostrar Cristo, para mais e mais pessoas, e em nós a certeza, que é essa a nossa missão e o caminho que devemos seguir!

"A verdade, não sou eu, e também não sou o caminho! Sou apenas uma seta! sou apenas um profeta!"

O mundo está sedento de Deus! E nós estamos levando este mundo até a beira do poço?

Um comentário:

  1. Pessoal, parabéns pelo empenho e dedicação de vocês! Jesus tá muito feliz com vocês!
    Podem contar comigo sempre que precisarem, e quando não precisarem também!
    Um beijão,
    Mila

    ResponderExcluir