23 de jun. de 2010

Depoimento do Diácono Rudinei Zorzo

Irmãos em Cristo,

Participei do 2º Kerigma da Paróquia Santa Fé nos dias 29 e 30 de maio e do Kerigma com os Jovens da Área Norte no dia 12 de junho.
Louvo a Deus por vocês Filhos do Céu, sim, Filhos do Céu, pois caminham neste mundo aspirando e fazendo com que crianças, adolescentes, jovens e adultos se sintam filhos do Pai do céu; que por amor e com amor criou e cuida de cada um dos seres humanos.
Dou graças pelo Kerigma – anúncio – proclamado. Porque mostra um Deus que é Pai. Pai que não esquece seus filhos. Pai que ama seus filhos. Pai que cuida de cada um de seus filhos. Pai que está presente na vida dos seus filhos. Mostra um Deus que é Filho. Filho que quis ser irmão de todo o ser humano. Filho que foi capaz de entregar a sua própria vida pelos irmãos; entregou-se por amor. Por isso, Filho que é salvador e libertador. Mostra um Deus Espírito Santo. Que orienta e dá sabedoria, que ilumina e guia, que vivifica e santifica.


Parabéns Filhos do Céu, vocês reconheceram Jesus Cristo como vosso salvador e redentor e atenderam o apelo de colaborar na sua messe, anunciando aos irmãos sua Palavra e suas obras; entregando a vossa vida como Ele a entregou.
Rogo a Deus, que é Pai e Filho e Espírito Santo, para que derrame sua bênçãos sobre cada um de vocês. Deus que amor ao ser humano enviastes vosso Filho ao mundo, por obra do Espírito Santo; dai aos Filhos do Céu a graça de perseverarem anunciando tua Palavra aos pequenos e simples. Amém.

Diác. Rudinei Zorzo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário