"Uma fé sem obras é uma fé morta." Tiago 2;20
Mais um desafio foi lançado para o Grupo Filhos do Céu. Fomos convidados para organizar o encontro com os crismandos da Paróquia de Lurdes.
Assim, convidamos a todos para participar deste Kerigma conosco.
Quem tiver interesse, favor confirmar a presença enviando um email para o endereço filhosdoceu.kerigma@gmail.com, até o dia 30/07.
A preparação ocorrerá dia 31/07, às 14:00, na Paróquia de Lurdes.
O Kerigma ocorrerá dia 07/08, a partir das 08:30, no Seminário Aparecida.
Venha trabalhar conosco. Cristo precisa do teu SIM!
Atenciosamente,
Grupo Filhos do Céu
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRSXhPGnHOGuq2N1MFKkNi9Zuz3mtTadSOwTX_G0__AQQw0Mm1EmuBzQ2G_psbZaJdoUbJti7bhjuudMIXUVWTvHDoMRiP8ek4ZqYeuAQrlP-rSUmCkbi7uMbYmXu69shtJYYZ2mcPoWs/s320/jesus+bom+pastor.jpg)
"O Senhor precisa de testemunhas
Você sabe o que é uma testemunha? Imagine que está havendo um julgamento, e alguém é chamado para testemunhar. A testemunha precisa trazer fatos; não palavras apenas, mas sim palavras que traduzam e comprovem fatos... se ela viu um fato, participou de um fato, experenciou um fato, pode testemunhar. E a grande promessa do Senhor é este: “E vós sereis minhas testemunhas”.
Imagine agora o Senhor Jesus sendo julgado. Naquela ocasião, ninguém compareceu para testemunhar a favor dele. Ninguém! Apareceram muitas falsas testemunhas, mas a favor d'Ele, ninguém apareceu!
Ninguém apareceu para falar dos milagres de Jesus. Quantas pessoas foram curadas? Ninguém apareceu para falar que Cristo o ressuscitou dentre os mortos, ninguém estava ali, e o Senhor ressuscitou a vários! Ninguém apareceu para dizer: “Jesus perdoou os meus pecados”. Ninguém apareceu para dizer: “Jesus transformou a minha vida”. Ninguém apareceu para dizer: “Jesus falou, e falou ao meu coração; fui atingido, mudado, convertido, as suas palavras enterneceram o meu coração!”. Ninguém apareceu para testemunhar a respeito de Cristo.
Neste tempo em que vivemos, o Senhor precisa de testemunhas. A situação é esta: nos dias de hoje, Deus está sendo julgado pelo homem, e sem testemunha!"
Monsenhor Jonas Abib
Nenhum comentário:
Postar um comentário