2 de nov. de 2010

Kerigma do Cidade Nova

Mais um desafio foi cumprido. Um novo Pentecostes. A paróquia do CIDADE NOVA de Caxias do Sul teve o seu primeiro KERIGMA, um retiro que lutamos para fazer acontecer. Arrecadamos alimentos, dinheiro, mantimentos, tudo para que mais de 100 jovens tivessem o encontro. E tiveram. E foi lindo, maravilhoso, uma graça, onde outros jovens e catequistas também foram reevangelizados.



2 comentários:

  1. Em nome de nossa Paróquia e a nossas comunidades agradecer ao Grupo Filhos do Céu e nossos irmãos na Terra. Irmãos na fé,caminhada,na doação, no exemplo e dedicação.Foi um retiro, um sábado abençoado não só para os Jovens que se crismam em Dezembro/10,mais para nós catequistas, momento de fé, encontro com nós mesmos, muito aprendizado, exemplos que levaremos para toda vida e passaremos onde quer que passamos, na catequese, no trabalho,em casa etc..não tem como não estar com vocês guardados no coração.Pais e Catequizandos já pediram para agradecer vocês pelo Orkut,telefone,na rua então sintam-se abraçados por essas comunidades que rezam e torce por vocês e sempre pedindo a Deus que cuide,ilumine,guarde e auxílio no que for mais necessários todos os dias de suas vidas, pois não teríamos como pagar essa doação de pessoas tão especiais como vocês. Obrigado!Obrigado!Obrigado! Nossos Irmãos em Cristo! "
    Fausta Regina Paz Piccoli
    Catequista Com. N.S.Fátima - Cidade Nova

    ResponderExcluir
  2. Meu Amigos Filhos do Céu e todos seus parceiros.
    Não errei quando falei no meu comentário anterior,que os exemplos,lições de vida, conteúdos não ficaria só para cada um de nós.
    Ontem domingo dia de todos os Santos a nossa missa a metadade foi baseada na parte do nosso Retiro "quem são os conhecidos? com DataShow:passou Gisele,Kaká, etc..depois nossos Santos com a participantes da missa interagindo com Pe. Lucas, um momento importante, de conhecimento e de mais valorização daqueles que fizeram o bem e mesmo hoje continuam em mente mais as vezes nós esquecemos.
    Foi muito bom mesmo.
    Mais uma vez nosso muito Obrigado!
    Fausta Regina Paz Piccoli
    Catequista Com.N.Sra. de Fátima
    Obs.: Corrige. Bjuuu! Mestre!

    ResponderExcluir